Vai aí, um cineminha?

Por Lucas Rothstein

Hoje é sexta-feira, 6 de setembro, e o feriado está chegando! Para você que está ainda sem programação de lazer para o fim de semana, aqui vão algumas dicas, com a seleção de filmes que estão em cartaz e os que estrearão em breve.

OS ESTAGIÁRIOS: O filme estreou dia 30 de agosto e conta a história de dois vendedores, protagonizados por Vince Vaughn e Owen Wilson, que perderam seus empregos. A dupla consegue estágio na Google, mas para conseguir o emprego precisam vencer jovens brilhantes.

GENTE GRANDE 2: Depois de uma grande repercussão do primeiro filme, chega aos cinemas a parte 2. Lenny (Adam Sandler) volta para a cidade em que nasceu e reencontra seus amigos e aí começa uma louca comédia. Já assisti ao filme e recomendo: muito bom para se divertir; é difícil parar de rir!

PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS: O segundo filme da saga Percy Jackson está com a maior bilheteria entre os filmes em cartaz. Conta a história de um semideus em busca de seu destino: ele e seus amigos vão para uma emocionante aventura pelo Mar dos Monstros ou também chamado de Triângulo das Bermudas.

JOBS: Estreou hoje, 6 de setembro, o filme que relata a história do co-fundador da Apple, Steve Jobs – um dos maiores nomes da informática e do mundo dos negócios. O longa narra a trajetória de vida de Jobs, do fracasso no colégio até chegar a ser um empresário que revolucionou a tecnologia da comunicação de massa.

SE PUDER…DIRIJA!: Representando o cinema nacional, 30 de agosto estreou uma divertida comédia com Luiz Fernando Guimarães, Leandro Hassum, Bárbara Paz entre outros. Conta a história de João, interpretado por Luiz Fernando Guimarães, que trabalha em um estacionamento e decide pegar, escondido, o carro de um cliente para buscar seu filho. Bom, até entregar o carro a tempo, muitas peripécias acontecem.

ONE DIRECTION: Para quem curte, hoje estreia o filme que conta a história dos garotos que fazem sucesso, principalmente, com o público adolescente. O filme mostra show ao vivo da banda, que é formada por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan.

DOSE DUPLA: Para quem gosta de ação, sexta-feira que vem, dia 13 de setembro, estreia Dose Dupla, com Denzel Washington e Mark Wahlberg. Muita ação, tiros e um roubo de banco. Mas, a missão não acaba por aí…

AVIÕES: Para o público infantil vai estrear dia 13, Aviões, dos mesmos produtores do filme Carros. O longa metragem conta a história de Dusty, um avião que sonha em disputar a corrida mais importante do mundo e este desafio promete muita ação e aventura.

INVOCAÇÃO DO MAL: Sexta-feira, 13, estreia Invocação do Mal, nada melhor do que ver um filme de terror pra passar a data do medo não é mesmo?! O longa relata a reunião de investigadores paranormais para investigar o caso de uma família aterrorizada por demônios. O caso será o mais terrível de suas vidas e o filme promete muitos sustos e arrepios.
Essas são algumas sugestões para seu feriado e seus próximos finais de semana. Escolha o filme que melhor se encaixa ao seu estilo, veja a programação e vá ao cinema!

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>