Transforme sua casa com R$ 500,00

Mudar a cor das paredes, trocar os móveis de lugar, reordenar as almofadas… Quem nunca pensou em reorganizar a casa? Pensando nisso A Grande Escola – a escola das coisas que não se aprendem na escola montou o curso “Transforme sua casa com 500 reais”. As irmãs Bárbara e Victória Bacchi, ministrantes do curso, contarão como planejar uma reforma de final de semana, qual as cores que ficam melhores para os ambientes, como transformar uma mobília antiga em uma peça nova entre outros. Ele acontece no dia 8 de novembro e o investimento é de R$ 129,00. Para mais informações acesse www.agrandeescola.de.

Sobre a A Grande Escola
Já imaginou uma escola em que você descobre coisas que poderia levar uma vida inteira para saber ou, simplesmente, “quebrar a cara” até aprender? Por exemplo: cursos que ensinem a como pedir alguém em namoro; preparar drinks para os amigos; lidar com a morte ou fazer uma festa inesquecível? Essa é a proposta de A Grande Escola – a escola das coisas que não se aprendem na escola, que ministra cursos de temas corriqueiros, como andar de bicicleta, aos mais filosóficos, como administrar o tempo para ser mais feliz.
A Grande Escola também oferecerá cursos individuais, para grupos, organizações e empresas. Entre eles estão os os cursos customizados, que podem ser desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente, delivery, para interessados de outras regiões do país e ainda pode presta consultoria criativa ou curadoria para o desenvolvimento de cursos diversos.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>