Edifício Mariano Torres agora faz parte da rede Elemidia

A Elemidia comemora a presença em mais um prédio comercial em Curitiba. O Edifício Mariano Torres acaba de entrar para a rede e contará com três monitores.
Com o novo local, a Elemidia Curitiba passa a contar com 74 estabelecimentos e 279 monitores em operação. Fazem parte da rede na capital paranaense 49 edifícios comerciais, oito hotéis, dois shoppings, um salão de beleza, sete agências de publicidade, duas universidades, uma rede de supermercados e uma academia.

Sobre a Elemidia
A Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da empresa estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para edifícios comerciais, hotéis, universidades, shopping centers, academias, bares e restaurantes – com o Cineboteco -, supermercados. Presente em 57 cidades de 21 estados brasileiros, além de Buenos Aires (Argentina), a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out-of-home da América Latina, com mais de 10 mil monitores instalados. 

Em 2010, a empresa passou a fazer parte do Grupo Abril. Com isso, o conteúdo jornalístico divulgado nos monitores da rede Elemidia passou a ser originário das revistas Veja, Exame, Exame PME, Info, Placar, Contigo! e Quatro Rodas. Esse escopo será ampliado gradativamente, sendo publicadas atualmente cerca de 400 notícias por dia, para uma audiência de mais de 17 milhões de diferentes pessoas por semana.
  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>