Chegue mais perto

Para estreitar ainda mais a comunicação com você, jornalista, criamos o Grupo Expressa Comunicação no Facebook. Nele, estarão postados todos os releases produzidos, fotos de clientes, entrevistados… E, claro, se você precisar de alguma ajuda específica como personagem, fontes, dados e estatísticas, é só avisar! A ideia é utilizar todas as maneiras de comunicação para continuarmos sendo fonte de consulta para reportagens, programas de entrevista e informações de forma rápida, eficiente e eficaz.
Para fazer parte, acesse: www.facebook.com/groups/expressacom/ e peça para ser adicionado. Simples e fácil!
Espero que possamos ajudá-lo a produzir informação de qualidade.

Aproveito para listar todos os nossos clientes:

Andréa Follador: Com 17 anos de experiência, Andrea Follador é chef patissier e cake designer especialista no método Celebrate/Wilton. Possui formação na área de pâtissèrie nas escolas L’atelier des chefs, Collete Petters, Debbie Brown e Jeel Maithan, na França, e especialização na Esccola Mausi Sebess, na Argentina. Atualmente é professora do Centro Europeu e em seu próprio atelier. Mais informações pelo site www.andreafollador.com.

Art & Craft: A VI Art&Craft – Feira de Artesanato Internacional e Gourmet ocorre de 4 a 13 de outubro, na Fiep. Serão apresentados artesanatos de 23 países e 13 estados. Paralelamente, haverá festival gastronômico, com sabores de vários países. A novidade é a abertura da feira a partir das 12h, aos sábados e domingos, para os visitantes experimentarem as opções gastronômicas. Sucesso na edição de Curitiba do ano passado, o Espaço Kids já está confirmado e contará com oficinas especiais. Também haverá shows culturais. Mais informações pelo site: www.artcraft.com.br.

Cãozinho Curitiba: O Cãozinho Curitiba é o maior portal de filhotes do sul do país. Focado no comércio de cães de alto padrão, a Cãozinho Curitiba conta com uma equipe de parceiros especializados no tratamento de filhotes, como médicos veterinários e adestradores. Mais informações pelo site: www.caozinhocuritiba.com.br.

10 Pastéis: Criada em 1961, com outro nome, na cidade de Maringá (PR), em 1994 passou a se chamar 10 Pastéis. Em 1996 virou uma rede de franquias com lojas espalhadas pelo país. Atualmente, são 30 lojas. A empresa une a qualidade em produtos, sabor inigualável e tecnologia voltada ao consumidor. Seu produto principal, o pastel, tem massa sempre crocante e os recheios são cuidadosamente preparados. Também conta com um cardápio variado de saladas, sucos e refeições completas. Mais informações pelo site: www.www.10pasteis.com.br.

Elemidia Curitiba: A Elemidia é a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. Transformou os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, além dos elevadores de edifícios corporativos, está em shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados. Presente em 57 cidades brasileiras e em Buenos Aires (na Argentina), a empresa possui 10.000 monitores em operação e audiência de mais de 20 milhões de pessoas por semana. Mais informações pelo site: www.elemidia.com.br.

Faculdade Futuro: A Faculdade Futuro de Curitiba oferta cursos técnicos, para aperfeiçoamento, extensão, graduação e pós-graduação. A instituição conta com professores doutores, mestres e especialistas. Todos os coordenadores de área são profissionais com experiência de mercado. A Instituição está focada em proporcionar conhecimento teórico, prático e científico para seus alunos. Mais informações pelo site: www.faculdadefuturo.com.br.

Grupo de neurologistas do INC: O INC, que é referência nacional, conta com neurologistas especializados no atendimento a doenças que comprometem a capacidade neurológica. Sob o comando do neurologista Pedro Kowacs, fazem parte da equipe os neurologistas Henry Koiti Sato, Maria Tereza Moraes de Souza Nascimento, Ricardo Krause, Rodrigo Tomazini Martins, Vanessa Rizelio e as neuropsicólogas Samanta da Rocha e Marina Guebert. Mais informações pela página do Facebook: www.facebook.com/neurologistasinc.

IHOC: Fundado em abril de 2000, o Instituto de Hematologia e Oncologia Curitiba é um centro de tratamento médico multidisciplinar, com foco no tratamento de pacientes portadores de neoplasias e doenças hematológicas. Sua missão é assegurar que o atendimento ao paciente hemato-oncológico seja conduzido dentro dos padrões mais elevados de respeito e ética, buscando a excelência com a adoção das técnicas mais avançadas oferecidas pela Medicina. Mais informações pelo site: www.ihoc.com.br.

Instituto Interamericano de Direito Aplicado e Justiça (IIDAJ): O IIDAJ foi criado para ampliar o estudo e debate sobre a jurisprudência brasileira. Dirigido pelo advogado Fabiano Neves Macieywski, o IIDAJ promove eventos em busca do aprimoramento da gestão da Justiça. Por meio de estudo, discussões de interpretação e aplicação das leis em casos e decisões judiciais nacionais e análise da atuação dos profissionais, pretende colaborar para uma Justiça mais ágil e objetiva para a população. Mais informações pelo site: www.iidaj.com.br.

ITC Vertebral Curitiba: O Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral Curitiba é uma entidade de profissionais que desenvolveu um método não-cirúrgico para tratar hérnia de disco e outras lesões da coluna, como lombalgia, cervicalgia, artrose, dentre muitas outras. Criada em 2005, a Instituição ganhou visibilidade nacional, expandindo suas operações para 28 cidades de todo o país. Em Curitiba, o ITC Vertebral está presente desde 2011 e seu diretor regional é o fisioterapeuta Dr. Giuliano Martins. Mais informações pelo site: www.itcvertebralcuritiba.com.br.

Joalheria Big Ben: A Big Ben é uma loja especializada em joias e relógios que atua no mercado desde 1972. Surgiu em Curitiba, e conta atualmente com lojas localizadas em cidades do Paraná e Santa Catarina. No Paraná, a Big Ben pode ser encontrada em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina e Maringá. Em Santa Catarina, há lojas em Joinville e Balneário Camboriú. É considerada a maior revendedora de relógios do Sul do País e umas das cinco maiores revendas nacionais. Mais informações pelo site: www.bigben.com.br.

Luz e Vida: Criada em 1954, a Luz e Vida é uma empresa que atua na divulgação dos valores cristãos, sociais e universais, como amor, bondade e edificação – o que a torna reconhecida como uma das mais importantes editoras do setor. O principal destaque da empresa é a linha do personagem Smilingüido, produzida desde 1989, que ao longo do tempo ganhou uma divertida turma de amigos e conquistou crianças e adultos, no Brasil e no exterior. Desenvolve também os personagens Querubim Toy e Selvação. Mais informações pelo site: www.luzevida.com.br.

NHS Sistemas de Energia: A NHS completa 25 anos de experiência no mercado e conta com cerca de 270 colaboradores. Alia a qualidade e a tecnologia de ponta em sua área de atuação, visando ser referência no mercado nacional de Sistemas de Energia. Oferece soluções completas com o melhor custo-benefício, garantia e assistência técnica. Entre os valores da NHS estão: a ética, transparência, respeito, responsabilidade, seriedade e compromisso no relacionamento com colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade. Mais informações pelo site: www.nhs.com.br.

Nutricionista funcional Juliana Trevilini Garcia: Juliana Trevilini avalia o paciente, analisando sinais e sintomas, exames laboratoriais, além de sua história genética. Desenvolve um trabalho individualizado, com planejamento alimentar adequado às reais necessidades do paciente, visando seu equilíbrio orgânico. Ministra cursos (“Sem lactose, com Sabor” e “Sem glúten, com sabor”) e faz o trabalho de Personal Family – uma proposta de orientação à família, e a consultoria nutricional para organizações. Mais informações no site: www.julianatrevilini.com.br.

Professor Marcus Garcia: Com formação na área de Educação e Tecnologia da Informação, o professor Marcus Garcia leciona há 30 anos e é palestrante há 15. Já escreveu 16 livros nas áreas técnicas, motivacionais e educacionais, entre eles “Sucesso: uma questão de identidade” e as séries “Educação Profissional” e “A Escola no Século XXI”. Seu mais novo lançamento é o livro “Virtualização das Relações: Um Desafio da Gestão Escolar – Paradigmas Contemporâneos”, terceiro volume da série “A Escola no Século XXI”. Mais informações pelo site: www.marcusgarcia.pro.br.

Quanta Diagnóstico e Terapia: Fundada em 2003, a Quanta oferece exames de cintilografia, tomografia computadorizada com 128 cortes, angiotomografias coronariana e vascular, escore de cálcio, PET-CT, biópsias e tratamentos para câncer de tireoide e dor óssea no câncer. A clínica conta com o Quanta Inova nas área de produção científica em cardiologia e medicina nuclear. Desde 2007 possui acordo de cooperação com a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU para protocolo de pesquisas. Mais informações nos sites www.quantamn.com.br e www.quantacr.com.

SPC: Coligada à Sociedade Brasileira de Cardiologia, a Sociedade Paranaense de Cardiologia desenvolve atividades para a qualidade de vida e saúde do coração. Durante o ano, várias ações são realizadas para levar informação e orientações para a população em geral, com aferição de pressão e esclarecimento sobre doenças cardíacas. As ações são realizadas em datas como Dia do Coração, do Colesterol, Combate ao Fumo entre outros. Mais informações pelo site: http://sociedades.cardiol.br/pr/.

SBD/PR: Regional da Sociedade Brasileira de Dermatologia, a SBD-PR atua na valorização profissional do dermatologista e orienta a população a respeito de tratamentos seguros e corretos da área. Com 60 anos de existência, é uma das Sociedades de Dermatologistas mais antigas do pais. Mais informações pelo site: www.sbrpr.org.br.

Turnê Renato Borghetti e Orquestra de Câmara de Blumenau: “Renato Borghetti & Orquestra de Câmara de Blumenau – 2ª Temporada” é uma turnê realizada pelo Ministério da Cultura, com o patrocínio do Banco Bradesco e Cia. Hering. Em outubro, o espetáculo será apresentado no Paraná: 29 de outubro – Curitiba (PR) – Canal da Música, às 21h; 30 de outubro – Londrina (PR) – Sociedade Rural do Paraná, 20h30, e 31 de outubro – Foz do Iguaçu (PR) – Golden Tulip Internacional Foz. Mais informações pelo site: o site: www.orquestradeblumenau.com.br .

Viação Graciosa: Com mais de 30 anos de mercado, a Viação Graciosa é referência no transporte de passageiros no litoral paranaense. Conta ainda com linhas metropolitanas, intermunicipais e interestaduais. Oferece também, serviço de transporte de encomendas de médio e pequeno porte, com a Graciosa Express, e de grande porte com a Graciosa Cargas e Encomendas. Também faz fretamento particular com a Transportes Graciosa e conta com a linha Turismo para Morretes. Mais informações pelo site: www.viacaograciosa.com.br.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>