Já começamos a comemorar

Por Kristiane Rothstein

Prestes a completar 15 anos de atividades, nós, da Expressa Comunicação, estamos terminando de preparar as ações que farão parte dos festejos. Mas, já podemos repartir com vocês algumas boas notícias para este segundo semestre.

Passado o período de experiência, renovamos o contrato com a Rede 10 Pastéis e com o ITC Vertebral, iniciamos novos trabalhos de conteúdo para a Polpa de Design e com a Sociedade Paranaense de Cardiologia (que já é cliente de assessoria de imprensa), fechamos assessoria de imprensa para a divulgação da 2ª Turnê do Renato Borguetti e a Orquestra de Câmara de Blumenau e com a Faculdade Futuro, de Curitiba, que oferece cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

Também acabamos de fazer trabalhos sazonais para alguns novos clientes. Fizemos assessoria de imprensa para o Hérnia Lap – maior Simpósio sobre Hérnias das Paredes Abdominais que ocorreu no Brasil, neste ano, e desenvolvemos o informativo da Auto-Viação Redentor.

Em breve, teremos novidades sobre as comemorações oficiais de nosso aniversário. Na próxima semana já divulgaremos o logotipo de 15 anos. Aguardem as surpresas, nós prometemos não decepcionar.

Turnê de 2012 do "Renato Borghetti e Orquestra de Câmara de Blumenau".

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>