Corra ao cinema para espairecer

Por Rhaíssa Sizenando Silva

O fim de semana chegou! Com ele, dá para dar uma espairecida da semana e um bom conselho que posso dar é ir ao cinema. Abaixo você pode conferir a sinopse e o trailer de três filmes que estão em cartaz nas telonas:

1. Django Livre

Django conta a história de um escravo, que é colocado cara a cara com o caçador de recompensas alemão: Dr. King Schultz. Schultz compra Django e promete alforriá-lo caso cumpra o que lhe pediu. O filme tem 165 minutos de duração e a classificação é 16 anos.

2. Duro de Matar: Um bom Dia para Morrer

O policial John McClane viaja até Moscou para uma missão internacional. O filho de John, Jack, aparece e os dois devem trabalhar juntos para se manter vivos. O filme tem 96 minutos e a classificação é 12 anos.

3. O Lado Bom da Vida

Pat Solatano perdeu tudo e volta a viver com os pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Neste retorno, ele conhece Tiffany, uma garota problemática que promete ajudá-lo a reconquistar tudo o que perdeu, mas antes ele terá que fazer algo em troca para ela. O filme tem 122 minutos de duração e a classificação é 12 anos.

Gostaram das indicações? Espero que sim! Depois de assistirem, contem o que acharam :) .

Bom fim de semana para todos!

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>