Marketing global nas empresas brasileiras

O cenário competitivo empresarial e o modo como o consumidor pode ser seduzido por meio de diferentes estratégias de vantagens competitivas será um dos temas discutidos durante o Open S.A. – Congresso e Feira das Oportunidades Empresariais, evento da Messe Brasil e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), que será realizado no mês de agosto, em Curitiba.

A presidente da Sina Cosméticos, Amalia Sina, abordará na palestra Marketing Global – Soluções estratégicas para o mercado brasileiro, a abertura, adaptação e atuação das empresas, tanto de pequeno porte quanto as grandes corporações, no cenário internacional. Muitos cases que serão apresentados mostram como o Brasil já é um grande estrategista mundial. Amália é reconhecida como uma das executivas mais bem sucedidas de sua geração. Foi presidente da Philip Morris, presidente da Walita e vice-presidente para a América Latina da Philips.

O Open S.A. – Congresso e Feira das Oportunidades Empresariais acontecerá entre os dias 7 e 10 de agosto, no Expo Unimed Curitiba, localizado na Universidade Positivo, Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, bairro Campo Comprido. Mais informações e inscrições pelo site www.opensabrasil.com.br ou pelo telefone (47) 3451-3000.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>