Elemidia no octógono

A Elemidia participa até o dia 23 de setembro, de uma ação de marketing promocional com o Renault Duster, em Curitiba. Para mostrar as qualidades do veículo, como robustez e agilidade, foi montado um octógono, com displays dos lutadores de MMA, Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, no Edifício Newport, na Alameda Carlos de Carvalho, 655.

A ação de rua, desenvolvida pela Samba Pro, promete chamar atenção dos curitibanos. O carro ficará exposto no centro do ringue, com placas ao seu redor, destacando suas qualidades. Quem preencher cadastro com as promotoras no local, ainda receberá brindes. Vídeos da campanha também serão divulgados nos monitores da rede Elemidia no próprio edifício e em locais próximos.

Sobre a Elemidia
Fundada em 2003, a Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados.

Presente em 58 cidades – sendo 57 praças brasileiras de 21 estados e Buenos Aires -, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje 10.000 monitores em operação e audiência de mais de 20 milhões de pessoas impactadas por semana.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>