Elemidia aposta em cobertura especial durante a Copa do Mundo

Com o Mundial sendo sediado no Brasil, o número de turistas estrangeiros aumentou significativamente em nosso país. Para aproveitar esse fluxo de visitantes que falam outras línguas, as telas da Elemidia presentes em hotéis e shoppings (locais com maior concentração de turistas) estão veiculando o conteúdo relacionado a futebol em três idiomas: português, inglês e espanhol. “Iniciamos essa ação em junho de 2013, durante a Copa das Confederações, também com foco em shoppings e hotéis. O resultado foi positivo e estamos repetindo durante a Copa do Mundo. Criamos o conteúdo e, ao mesmo tempo em que atualizamos na rede, enviamos para a empresa de tradução. O trabalho tem que estar em sincronia, afinal, precisamos ser rápidos para distribuir as informações”, conta Edson Rossi, diretor de Conteúdo da Elemidia.

Essa é apenas uma das ações especiais de cobertura que a Elemidia está realizando durante o Mundial. As parcerias de conteúdo com a revista Placar e o projeto Abril na Copa também garantem várias seções extra jogos, como por exemplo cenas da Copa (fotos da torcida e lances das partidas), curiosidades e fatos. “Alguns conteúdos da Abril na Copa são transmitidos com o selo das empresas patrocinadoras do projeto. Temos também uma equipe especial da Elemidia cobrindo todos os jogos do Mundial, atualizando em tempo real o placar das partidas e gerando conteúdos exclusivos”, explica Edson.

Sobre a Elemidia
Fundada em 2003, a Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados.

Presente em 58 cidades – sendo 57 praças brasileiras de 21 estados e Buenos Aires -, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje 10.000 monitores em operação e audiência de mais de 20 milhões de pessoas impactadas por semana.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>