Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa

Entrou no ar hoje, 18 de outubro (que, por sinal, é o dia do médico), o blog Quanta Vida, uma iniciativa da Quanta Diagnóstico e Terapia, que terá sempre dicas de saúde, bem-estar e outros assuntos para ajudar e incentivar todos a ter uma vida saudável, plena e feliz.

Somos nós, da Expressa Comunicação, que iremos abastecer o blog com notícias e informações de utilidade pública. O endereço é: www.quantavida.wordpress.com. Toda quarta-feira, publicaremos novos conteúdos e, diariamente, novas informações serão postadas no Facebook – www.facebook.com/quantavida.

Para as publicações, entrevistaremos profissionais das diversas áreas de saúde. Caso tenha alguma sugestão ou dúvida, pode enviar para o e-mail: [email protected].

E no primeiro post, as dicas são de como enfrentar o horário de verão – que faz muitas pessoas sofrerem com a mudança de horário. Se você sofre é uma dessas, aproveita as informações para dar um chega para lá nos incômodos e curtir os dias mais quentes e prolongados!

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>