Recordar é… viver!

Por Rhaíssa Sizenando Silva

Não. Não vou ficar contando sobre como era a minha vida antigamente… Nesta sexta-feira linda de agosto, vou compartilhar com vocês sobre os dois vídeos que eu e meu grupo da faculdade produzimos no ano passado.
O primeiro curta-metragem, “Tudo tem um fim, mesmo sem querer”, era sobre um menino que perdia a namorada da noite para o dia e tinha que conviver com as lembranças dos dois, que ainda viviam tão fortes em sua mente. Mesmo sendo um drama, foi muito legal de fazer, pois até o clima da nossa linda Curitiba ajudou… O vídeo, todo preto e branco com toques em vermelho, foi finalizado pelo noivo de minha amiga Náthalie e teve a participação do Thiago Banik como o protagonista da história e quem vos escreve como a namorada ele. Você pode conferir o teaser e o curta abaixo:

Teaser:

Curta:

O segundo, “Amor perante a lei”, foi baseado em uma história real, no qual dois melhores amigos veem suas vidas mudarem completamente. Confesso que esse curta-metragem foi bem difícil de fazer, pois sabíamos que além de não podermos citar o nome dos dois principais personagens, tínhamos que deixar o mais realista possível e sem um tom muito “adolescente”. Como o João, tivemos a participação do ator Rodrigo Caddah e como a Marina, Letícia Cancela. Para conferir o vídeo, é só dar o play a seguir:

Teaser:

Curta:

E aí, o que acharam?

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>