Expressa Comunicação apoia o Pecha Kucha – Vol. 3

Na sexta, 12 de julho, Curitiba recebe um dos eventos mais esperados do cenário alternativo: o Pecha Kucha – Vol. 3, que ocorrerá no Galpão Thá Cultural, às 20h20. A Expressa Comunicação, em comemoração aos seus 15 anos, apoia a terceira edição curitibana do formato internacional de palestras criativas, que foi criado em Tóquio, no Japão, e hoje já ocorre em 518 cidades do mundo.
O Pecha Kucha reúne criativos da comunidade local que tenham uma boa história ou ideia para contar em apenas 6 minutos e 40 segundos, utilizando 20 imagens, sendo que cada uma só poderá ficar projetada por 20 segundos. “Escolhemos pessoas da cidade que têm algo interessante ou inusitado para apresentar, não vamos atrás do mesmo, daqueles que já são conhecidos. Curitiba tem muito mais do que a gente imagina!”, afirma Ricardo Dória, publicitário e diretor da Aldeia Coworking, organizadora do evento em Curitiba, juntamente com a A Grande Escola.

Os 14 palestrantes que contarão suas histórias no Pecha Kucha – Vol 3 são: Alexandre Costa Nascimento, Fabiano Vianna, Jean Sigel, Daniel Rezinovsky, Fernando Kanarski, Butcher Billy, Rodrigo Brito, Diogo Busse, Juliano Monteiro, Eduardo Rebola, Marcelo Alves, André Mendes, Fernanda Pauliv e Brunno Covello.

Os assuntos são bem variados e vão desde uma viagem feita por bicicleta pela África em quatro meses, produção de fotonovela, o estudo da morte, processo de inteligência do Google, design provocativo, a arte da sedução, como desenvolver empreendedores de baixa renda, políticas públicas para superar vícios e muitos outros.

A entrada não é cobrada e os ingressos serão distribuídos de forma dirigida e pelo facebook. Os interessados em participar devem curtir a página oficial do evento no facebook (www.facebook.com/pkncwb), e ficar atentos às promoções para adquirir os ingressos. Mais informações pelo [email protected]r.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>