Médico brasileiro representa a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU na Argentina

O cardiologista João Vítola, diretor geral da Quanta Diagnóstico e Terapia, acaba de retornar da Argentina. Ele participou de uma missão oficial como consultor da Agência Internacional de Energia Atômica da Organização das Nações Unidas (AIEA – ONU), com o objetivo de ajudar a reduzir a mortalidade por doenças cardiovasculares na América Latina. 

O cardiologista palestrou nos dias 14 e 15, na Fundação Centro Diagnóstico Nuclear, no Workshop de Imagem Cardiovascular, em Buenos Aires. E nos dias 19 e 20, esteve em El Calafate (Patagônia Argentina), palestrando no Simpósio da Associação Argentina de Cardiologia Nuclear, juntamente com o presidente da Sociedade Americana de Cardiologia Nuclear e cárdio-oncologista, Raymond Russell.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>