Coisas ruins também acontecem quando você namora…

Por Camile Triska

Mais um Dia dos Namorados chegando e você está novamente só. E nem adianta tentar esquecer a data: você liga a tevê e dá-lhe mil formas de demonstrar todo o seu amor que é infinito enquanto dura. E como nem sempre dura, assim como as promoções que acabam no dia 13 de junho, tem muita gente solteira neste mundo. Ao invés de ficar lamentando a solteirice ou ir em festa junina para mandar correio elegante, que tal listar situações ruins que podem acontecer com um casal de namorados neste dia 12 de junho? Não é jogar água na fogueira dos outros, mas nem sempre os planos dão certo. Para exemplificar, alguns fatos narrados por amigas e amigos que poderiam ser baseados em casos reais – ou, quem sabe, foram!

Neste ano, o dia 12 de junho é uma quarta-feira – dia do quê? Jogo de futebol na tevê! E se o jogo fosse justamente do time para qual o seu namorado torcesse? Por mais que você goste de futebol, D-U-V-I-D-O que iria querer ficar a noite toda assistindo jogo – ele iria! E vocês brigariam.

Você poderia estar feliz indo comemorar a data em um motel… E quando chegasse lá, perceberia que está lotado, que não limparam o quarto direito e você acabaria com uma micose ou coisa pior! Ui, melhor ficar sem uso de pomadinhas. Ou pior: você poderia nem chegar – se ele ou ela fossem uma daquelas pessoas que sempre andam com o tanque na reserva e vocês acabassem ali no meio da estrada, sem gasolina ou álcool no carro?! O que aconteceria? Brigas. Ou ainda pior: assalto!

Um restaurante seria sua opção neste Dia dos Namorados? Filas quilométricas e muito estresse é o que você, provavelmente, teria. E como é uma quarta-feira, bem provável que estivesse cansado ou cansada de um dia inteiro de trabalho e, quando finalmente sentasse para comer, poderia acabar dormindo no ombro da pessoa amada. Sem brigas, mas sem maiores comemorações também!

Sua sogra poderia fazer aniversário justamente no dia 12 de junho. Imagina que romântico comemorar o Dia dos Namorados junto com ela todos os anos?!

A pessoa amada poderia morar em outra cidade, estado, país e não poder estar junto contigo. Você diz: Ok, mas pelo menos estaria namorando! Então, outra hipótese: seu namorado ou namorada poderia ter que viajar para trabalhar justamente no dia 12 de junho! E você diz: Ah, mas comemoro no outro dia! E se você descobrisse que a viagem era para encontrar o marido ou esposa em outra cidade, porque, na verdade, você é amante e nem desconfiava?! E aí, o que você diria?!

E por último, o exemplo mais dramático que ouvi: melhor ser solteiro ou solteira do que amar e não ser correspondido! E essa pessoa contou histórias mais tristes, mas chega de causos por este ano!

Viu, nem sempre é ruim ser solteira ou solteiro no dia 12 de junho. Acontecem coisas ruins até com as melhores pessoas – até com os mais apaixonados!

E um Feliz Dia dos Namorados para quem namora! Se decidir ficar em casa e fazer um jantar a luz de velas, só tome cuidado para não botar fogo na casa! E certifique-se de que o amor de sua vida não tem alergia a nenhum dos ingredientes de sua comida. Está cada vez mais difícil encontrar um hospital em Curitiba que aceite plano de saúde no atendimento de emergência.

E para finalizar este post, acessa o Youtube, aproveita que “a chefa” já saiu, que o expediente está acabando, esquece dessa história de Dia dos Namorados, arrasta os móveis do escritório, requebra o esqueleto, bate esse cabelón e dance junto com a Beyoncé! Se você não gosta, faça como uma antiga colega de trabalho nossa e coloca fone de ouvido!

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>