SPC comemora 50 anos de atividade com inauguração de sede nova

Também haverá Simpósio de Insuficiência Coronariana

A Sociedade Paranaense de Cardiologia inaugura no dia 10 de dezembro, sua nova sede, situada na Rua João Negrão, 731, 4º andar, sala 401. Na data, comemora 50 anos de existência e promove, no período da manhã, o seu último evento científico de 2016: o 15º Simpósio de Insuficiência Coronariana da Sociedade Paranaense de Cardiologia. “Nossa nova sede está mais ampla e moderna. Teremos homenagens aos nossos ex-presidentes”, conta o diretor científico da SPC, Dr. Silvio Barberato.

Haverá palestra sobre a história da SPC, com o dr. Helio Germiniani, e na sequência, os sócios da SPC serão recepcionados em um almoço de confraternização.

Programação científica
No Simpósio, serão abordados temas relacionados à doença arterial coronariana, como o manejo do paciente diabético assintomático com suspeita de insuficiência coronariana e a terapia com anticoagulantes no paciente com infarto ou angina, ministrado por especialistas de Curitiba. O evento também contará com a participação do professor Protásio Lemos da Luz, cardiologista do Incor-SP. “Nossa missão científica é promover a atualização de qualidade e estímulo à prática profissional ética aos cardiologistas paranaenses”, salienta Dr. Sílvio Barberato.

O simpósio é direcionado a cardiologistas, médicos em geral, residentes e estudantes de Medicina. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3232-8691.

  • PDF
  • Imprima tranquilo! Nosso layout de impressão não consumirá muitos recursos de sua impressora, pois é preto e branco e contém apenas o texto do artigo.

    Imprimir
  • Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>